postado em 27/01/2026 16:01 / atualizado em 27/01/2026 16:01

O Conselho Fiscal da FEBRAFITE realiza, nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), reunião na sede da Associação Nacional, em Brasília, para a análise das contas da Associação referentes ao exercício de 2025.
Participam do encontro os conselheiros João Dominoni, do Mato Grosso do Sul, e Anatal Pires, do Amapá. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente da FEBRAFITE, Rubens Roriz, e pelo diretor financeiro, Valter Agapito.
Segundo Rubens Roriz, a atuação do Conselho Fiscal é parte fundamental da governança institucional da FEBRAFITE. De acordo com ele, a análise criteriosa das contas fortalece a confiança das entidades filiadas e assegura que os recursos da Associação Nacional sejam administrados com responsabilidade e alinhamento às finalidades da Entidade.
Na Mídia
Alguns temas exigem da política uma responsabilidade que vai além das circunstâncias de um governo, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Solenidade reconheceu atuação da entidade em defesa da justiça fiscal e social e destacou trajetória […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O Conselho Superior do Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (CGIBS) deu […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.