postado em 12/05/2011 0:00 / atualizado em 12/05/2011 0:00
O novo diretor presidente da Mapfre Seguradora, Marcos Eduardo dos Santos Ferreira, recebeu na sede da empresa na capital paulista, na sexta-feira (6), o presidente FEBRAFITE, Roberto Kupski, acompanhado do vice-presidente da Federação e também presidente da AFRESP, Luiz Carlos Toloi Junior.
Na oportunidade, os representantes do Fisco estadual parabenizaram o presidente da Mapfre pela conquista do cargo e trataram sobre a parceria da Mapfre com a FEBRAFITE e com a Vip’s Seguradora na área de seguros de vida firmada em onze associações filiadas, no sentido de ampliar cada vez o número de entidades conveniadas.
Além disso, Roberto Kupski convidou o diretor para participar da solenidade de abertura do Congresso FEBRAFITE que será realizado em junho deste ano em São Paulo e agradeceu a parceria da empresa para a realização do Congresso. Marcos Eduardo confirmou sua presença no evento.
Também participou da reunião na Mapfre Seguradora, o diretor presidente da Vip’s Corretora de Seguros, Daniel López Ahumada, corretora oficial da FEBRAFITE.
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente Lula sancionou, nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 108/2024, convertido […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Na tarde do dia 17 de dezembro, o Estado do Tocantins deu um passo histórico […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.