postado em 06/11/2018 13:03 / atualizado em 06/11/2018 13:08
A Reforma da Previdência é considerada um dos assuntos mais importantes nessa etapa de transição entre governos e passa novamente a ocupar posição de destaque nos noticiários nacionais.
Para retomar os debates a respeito do tema diante do novo contexto político nacional, o escritório Torreão Braz Advogados promoveu na manhã desta terça-feira (06), em Brasília, evento expositivo com a participação de representantes de entidades dos servidores públicos de todos entes federados. A Febrafite foi representada pelo diretor de Assuntos Parlamentares, Antônio Pereira Barbosa.
Na foto, Antônio Pereira com os dirigentes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Pedro Lopes de Araújo Neto e Francelino das Chagas Valença Junior.
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), representou a Associação Nacional no 35º […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes dos planos de saúde do Fisco Estadual estiveram reunidos na sede da Afresp (Associação […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (Audifisco) realizou, nesta quinta-feira (16), no Palácio […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.