postado em 08/02/2010 0:00 / atualizado em 08/02/2010 0:00
Na próxima quarta-feira, 10/02, a FEBRAFITE representada pelo Agente Fiscal de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul, João Pedro Casarotto, participará da audiência pública na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a dívida pública da União, Estados e Municípios, o pagamento de juros da mesma, os beneficiários destes pagamentos e o seu impacto nas políticas sociais e no desenvolvimento sustentável do País.
Na pauta, esclarecimentos sobre os fatos relacionados à dívida dos Estados. Além do representante da Federação, também participará o secretário de Estado de Fazenda do Estado de Mato Grosso, Éder de Moraes Dias.
A reunião começará às 14h30 no Plenário 11 do Anexo II da Câmara Federal. O presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, estará presente na audiência.
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), representou a Associação Nacional no 35º […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes dos planos de saúde do Fisco Estadual estiveram reunidos na sede da Afresp (Associação […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (Audifisco) realizou, nesta quinta-feira (16), no Palácio […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.