postado em 30/04/2009 0:00 / atualizado em 30/04/2009 0:00
Criada Comissão Especial da PEC do Teto Único
A Comissão Especial que analisará o mérito da PEC 89/2007, que institui o teto remuneratório único nacional, foi autorizada na tarde desta terça-feira (28) pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer.
Ontem, o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, reuniu-se no gabinete do deputado federal João Eduardo Dado (PDT-SP), autor da matéria, para acompanhar a instalação e a constituição da Comissão. Até o momento, tudo indica que o relator da matéria deverá ser o deputado Paulo Pimenta do PT do Rio Grande do Sul.
Na próxima terça-feira (05/05), a FEBRAFITE e Associações filiadas farão uma visita para agradecer ao Presidente da Casa e também uma mobilização junto às lideranças partidárias em favor do tramite da PEC. A concentração será no gabinete do deputado Michel Temer às 15h30min.
Da esquerda para a direita na foto: o presidente da Fenafisco, Rogério Macanhão; o presidente do Sindaf/RS, Valmor Braga Simonetti; o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, o deputado João Dado e o coordenador da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, Celso Malhani de Souza.
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni, a Papá, participou, nesta quinta-feira (30), […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Rio Grande do Norte […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), acompanhou, nesta terça-feira (28), em Brasília, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.