postado em 30/08/2004 15:48 / atualizado em 30/08/2004 15:48
– Uma grande vitória do Fisco Braziliense
Na última 5ª feira dia 26.08, a Carreira Auditoria Tributária do Distrito Federal, obteve uma grande vitória salarial. É o resultado de uma enorme mobilização de seus membros que teve na AAFIT-DF, juntamente com as outras Entidades do Fisco Candango, um profícuo trabalho para que se votasse o projeto de realinhamento salarial da categoria. Frisa-se que nessa empreitada, todos foram contemplados igualitariamente (Ativos e Aposentados). Aliás, essa tem sido a defesa de todos no Distrito Federal, principalmente o Governador Joaquim Roriz, mesmo porque, não se constrói o presente e o futuro sem o trabalho dos que ajudaram a construir a história de qualquer instituição.
A FEBRAFITE parabeniza a todos, principalmente nossa filiada AAFIT-DF que festejou seus 41 anos no último dia 28.08 (sábado) em grande estilo, motivada ainda mais por essa vitória alcançada.
E.T: De Parabéns também está a nossa Filiada ASFAL-AL, que no último dia 27.08 (sexta-feira) festejou o seu 44° Aniversário.
Notícias Febrafite e Filiadas
As associações filiadas à FEBRAFITE poderão firmar convênio com a Zelo, empresa especializada em assistência […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) manifesta profundo pesar pelo falecimento de […]
Na Mídia
Alguns temas exigem da política uma responsabilidade que vai além das circunstâncias de um governo, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.