postado em 22/11/2011 0:00 / atualizado em 22/11/2011 0:00
A categoria fiscal definiu, em assembleia geral na sexta-feira última (18), que voltará ao trabalho em respeito ao deferimento do Tribunal de Justiça pela suspensão da greve. “Nós cumprimos a Lei e esperamos que o Governo também o faça. Vivemos 44 dias de mobilização legal e continuaremos na luta, apesar de encerrada a greve”, disse Victor Hugo, presidente do Sindifisco-PB.
Os fiscais decidiram, por unanimidade, que a voltarão ao trabalho a partir da zero hora deste sábado (19), aos postos fiscais e a partir desta segunda-feira (21), aos locais administrativos em todo o Estado.
Outra unanimidade foi referente ao compromisso firmado pelos presentes de que nenhum fiscal assumirá os cargos em comissão entregues desde o início da greve.
A paralisação que mostrou uma categoria coesa, unida e de força está suspensa. Porém o Fisco continua mobilizado, sempre disposto a negociar. O reajuste do Subsídio é um direito assegurado pela Lei que, mesmo assim, tem sido negado pelo Governo do Estado da Paraíba.
Desde janeiro, a categoria luta pelo cumprimento da Lei do Subsídio e vem respeitando todas as exigências da Lei, ao contrário do Governo, que vem escolhendo as Leis e decisões que deseja cumprir.
Fonte: Sindifisco PB.
Notícias Febrafite e Filiadas
Nos dias 15 e 16, a Afresp sediou a 1ª Reunião dos Dirigentes de […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente Lula sancionou, nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 108/2024, convertido […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.