postado em 14/12/2018 15:01 / atualizado em 17/12/2018 10:13
As entidades de classe do Fisco estadual amazonense, Affeam e Sindifisco-AM, realizam hoje (14) à noite confraternização de fim de ano para os associados, familiares e convidados, na capital Manaus.
Na oportunidade, o presidente de honra da Febrafite, Roberto Kupski, será homenageado com a Medalha Júlio César da Costa. A honraria está prevista no artigo 75 do estatuto da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) e foi aprovada por unanimidade na última Assembleia Geral Extraordinária da entidade, em agosto deste ano.
A homenagem é em reconhecimento ao trabalho de Roberto Kupski à frente da Febrafite, por 16 anos, e ao apoio às ações das entidades regionais. Relembre aqui vídeo em homenagem ao ex-presidente da Federação.
Destaque na mídia
A homenagem a Roberto Kupski repercutiu nos principais jornais de Manaus, em artigo publicado pelo colega auditor fiscal da Sefaz/AM e coordenador do Programa de Educação Fiscal no Amazonas, Augusto Bernardo Cecílio. Confira abaixo:
Jornal em Tempo, página 4
http://d.emtempo.com.br/magicEdition/Page?editionId=359#book/5
Portal Flagr@ante
http://www.portalflagrante.com.br/site/noticia/tributo-a-roberto-kupski/
Portal @Poder
https://opoder.com/notas-do-poder-page/
Portal Marcos Santos
https://www.portalmarcossantos.com.br/2018/12/13/tributo-a-roberto-kupski/
A Crítica
https://www.acritica.com/opinions/crise-decorre-da-corrupcao-diz-magistrado
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente Lula sancionou, nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 108/2024, convertido […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Na tarde do dia 17 de dezembro, o Estado do Tocantins deu um passo histórico […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.