postado em 21/11/2011 0:00 / atualizado em 21/11/2011 0:00
A 5ª edição do Congresso de Pesquisa Discente da PUC/SP, intitulado “O Direito para um novo século”, realizado em São Paulo, contou com a participação como palestrante do presidente do Instituto de Auditores Fiscais – IAF, filiado à FEBRAFITE, Helcônio Almeida, que também é professo da UFBA.
Na oportunidade, o auditor fiscal baiano ministrou palestra sobre “Reforma Fiscal e Progresso Econômico e Social”, no debate sobre “Obrigações Tributárias: Aspectos Fiscais do Desenvolvimento Nacional”.
O evento abordou os temas: Direito e Desenvolvimento: Aspectos Jurídicos e Obrigações Tributárias; Aspectos Fiscais do Desenvolvimento Nacional”; Contratos Administrativos: Administração Concertada e Setor Privado e Direito e Energia: “Aspectos Jurídicos do Setor Energético Nacional”,entre outros. O Congresso ocorreu nos dias 09 a 11/11.
A participação do auditor foi destaque no jornal Tribuna da Bahia, no dia 11 deste mês.
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Na tarde do dia 17 de dezembro, o Estado do Tocantins deu um passo histórico […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE marcou presença na Festa de Confraternização do Fisco do Pará, realizada na noite […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.