postado em 19/12/2017 16:37 / atualizado em 19/12/2017 16:40
O presidente da Febrafite, Roberto Kupski, foi homenageado no último dia 09 pela filiada Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (Fiscosul), na ocasião da festa de confraternização da entidade e também do Sindifisco-MS, realizada na capital Campo Grande.
A festa contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre auditores fiscais, familiares e convidados. Além do presidente da Febrafite, também prestigiaram a solenidade: Charles Alcântara, presidente da Fenafisco; Zenildo Pereira Dantas, presidente da Unisaúde; entre outros.
Roberto Kupski recebeu placa dos presidentes da Fiscosul, Warley Braga, e do Sindifisco-MS, Ronaldo Monteiro, em reconhecimento pelos serviços prestados à frente da Febrafite e na defesa do fortalecimento da carreira fiscal do estado e de todo o país.
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação do Fisco de Goiás (AFFEGO) e o Sindifisco-GO realizaram, na quinta-feira (18), a […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O IAF Sindical (Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia) celebrou, no último […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Uma das maiores distorções do debate contemporâneo é a tentativa de desconfigurar a verdade (pós-verdade), […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.