postado em 11/10/2010 0:00 / atualizado em 11/10/2010 0:00
Começou na manhã de hoje (11) no Hotel Serra Azul em Gramado a Assembleia Geral Ordinária da FEBRAFITE com a participação de representantes das associações filiadas do Fisco estadual de todo o país.
A Reunião do Conselho Deliberativo contou também com a participação do subsecretário da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, Júlio César Grazziotin, que abordará sobre a LOAT Gaúcha e também sobre a necessidade de uma Lei Orgânica nacional para a categoria fiscal.
Durante a abertura da reunião, o presidente da entidade anfitriã Afisvec, o agente do Tesouro gaúcho Abel Ferreira ,deu as boas-vindas ao grupo e agradeceu a participação do subsecretário na reunião para tratar de um tema tão importante para a categoria, a implantação da lei orgânica.
Em seguida, o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, solicitou um minuto de silêncio em homenagem ao colega auditor fiscal do Rio de Janeiro que faleceu mês passado Creudo Borburema de Castro. O auditor foi vice-presidente da Afrerj/RJ e implantou junto com o atual presidente da entidade, Octacílio de Albuquerque Netto , o plano de saúde Amafrerj e sempre acompanhou todas as ações da associação em defesa dos auditores fiscais cariocas.
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente Lula sancionou, nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 108/2024, convertido […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Na tarde do dia 17 de dezembro, o Estado do Tocantins deu um passo histórico […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.