postado em 28/03/2025 9:40 / atualizado em 28/03/2025 9:40

Nesta quinta-feira (27), o vice-presidente da FEBRAFITE, Rubens Roriz, esteve em Goiânia para uma visita de cortesia à filiada AFFEGO. Ele foi recebido pela presidente da entidade, Dalvina Cardoso, e pelo diretor financeiro, Charles Adorno.
Durante o encontro, Dalvina apresentou os novos projetos da gestão, incluindo a construção da nova sede da Affego Saúde e a mudança da sede administrativa da associação, além de outras iniciativas voltadas ao fortalecimento da entidade e ao aprimoramento dos serviços oferecidos aos seus associados.
Rubens Roriz destacou a importância do trabalho desenvolvido pela AFFEGO e a relevância da união entre as entidades filiadas à FEBRAFITE. “A AFFEGO tem um histórico de atuação marcante na defesa dos auditores fiscais de Goiás e na oferta de benefícios aos seus associados. Essa proximidade entre a FEBRAFITE e suas filiadas fortalece nossa representatividade e nos permite avançar na construção de uma classe cada vez mais eficiente e valorizada”, afirmou.
A visita reforçou a importância do diálogo entre a FEBRAFITE e suas filiadas, consolidando a atuação conjunta em prol da categoria e da sociedade.

Inauguração da nova sede do Sindifisco-GO
Ainda no período da tarde, o vice-presidente da FEBRAFITE, Rubens Roriz, participou da inauguração da nova sede do Sindifisco-GO. O evento reuniu autoridades, entre elas deputados estaduais e vereadores, além de dirigentes de entidades sindicais, como a Fenafisco, o Sinafresp e o Sinafite.
Na ocasião, Roriz parabenizou o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, pela conquista e destacou a importância da nova estrutura para a categoria. “A nova sede é ampla, moderna e conta com um auditório que certamente será um espaço valioso para debates e ações em prol dos auditores fiscais goianos. Todos estão de parabéns por essa grande realização”, afirmou.
Notícias Febrafite e Filiadas
Nos dias 15 e 16, a Afresp sediou a 1ª Reunião dos Dirigentes de […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente Lula sancionou, nesta terça-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 108/2024, convertido […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE manifesta profundo pesar pelo falecimento do Auditor Fiscal do DF, Deny Cassimiro, Comendador […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.