postado em 23/09/2008 0:00 / atualizado em 23/09/2008 0:00
Os servidores do Fisco no Espírito Santo foram os pioneiros no Brasil a instituir o Dia do Fiscal Fazendário, comemorado no dia 21 de setembro, por meio da Lei nº 4.218, publicada no Diário Oficial do estado em 08 de maio de 1989.
Segundo Ana Maria Souza, presidente da filiada Associação dos Fiscais Tributários do Espírito Santo (Afites) no próximo ano, quando a Lei completará 20 anos, a entidade irá promover uma grande festa em comemoração a esta data.
Para a FEBRAFITE, esta notícia é motivo de satisfação e orgulho e com certeza terá o apoio da Federação para a realização desse evento.
Notícias Febrafite e Filiadas
Na quarta-feira (07), o Presidente de Honra Roberto Kupski representou a FEBRAFITE no lançamento do […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, participou, entre os dias 28 e 30 de abril, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Belo Horizonte sediará, entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2026, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.