postado em 01/02/2011 0:00 / atualizado em 01/02/2011 0:00
O presidente e o vice-presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski e Lirando de Azevedo Jacundá, acompanharam no Salão Negro do Congresso Nacional, na manhã de hoje (01), a solenidade de posse dos parlamentares da 54ª Legislatura. Os parlamentares empossados exercerão mandato até 2014.
Após a solenidade, os representantes da FEBRAFITE cumprimentaram vários parlamentares. Às 18h, será eleita a nova Mesa Diretora. Os deputados vão escolher quem vai dirigir a Câmara pelos próximos dois anos. Serão eleitos um novo presidente; dois vice-presidentes; quatro secretários e quatro suplentes.
Para Roberto Kupski, 2011 será um ano importante na defesa dos interesses da categoria fiscal com vários temas relevantes que deverão tramitar nas duas Casas, como por exemplo, reforma tributária, lei orgânica do Fisco, reforma política, entre outras, e por essa razão defende a importância da presença da Federação e dos dirigentes das associações filiadas no Congresso Nacional acompanhando e defendendo as propostas de interesse do Fisco.
Notícias Febrafite e Filiadas
Na quarta-feira (07), o Presidente de Honra Roberto Kupski representou a FEBRAFITE no lançamento do […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, participou, entre os dias 28 e 30 de abril, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Belo Horizonte sediará, entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2026, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.