postado em 27/09/2007 0:00 / atualizado em 27/09/2007 0:00
Deputado João Eduardo Dado (PDT-SP) apresenta emenda à MP 394/2007
O Deputado João Eduardo Dado (PDT-SP) apresentou ontem (26) emenda à Medida Provisória 394, que está em tramitação na Câmara dos Deputados.
A Medida Provisória 394, publicada no Diário Oficial em 21/09, confere nova redação à Lei 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que dispõe sobre o registro, posse e comercialização de armas de fogo.
A emenda do Deputado João Dado modifica o Inciso X art. 6º desta lei, estendendo o direito ao porte de arma para os Auditores Fiscais das Receitas Estaduais e municipais, e solicita os mesmos benefícios, já garantidos aos Fiscais Federais, inclusive a isenção de taxas estabelecidas pela MP 394, aos Fiscais Estaduais.
Notícias Febrafite e Filiadas
As associações filiadas à FEBRAFITE poderão firmar convênio com a Zelo, empresa especializada em assistência […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) manifesta profundo pesar pelo falecimento de […]
Na Mídia
Alguns temas exigem da política uma responsabilidade que vai além das circunstâncias de um governo, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.