Febrafite

Notícias

Admar Otto é o novo presidente da AFFEGO

postado em 15/01/2007 10:31 / atualizado em 15/01/2007 10:31

O novo presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (AFFEGO), Admar Cornélio Otto, tomou posse em uma noite festiva que reuniu associados e várias autoridades no Auditório da Celg, dia 2 de janeiro. O presidente da AFFEMAT, Enéas Cardoso Filho,ou a FEBRAFITE no evento. Admar Otto recebeu o diploma de diretor-presidente das mãos do Secretário Estadual da Fazenda, Oton Nascimento Júnior, que representou o governador Alcides Rodrigues na solenidade de posse.

Entre os presentes estavam o suplente de senador Paulo Jesus, representando o senador Marconi Perillo; o deputado federal João Campos; o deputado estadual Mauro Rubem; o presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool e Açúcar do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar), Igor Montenegro Otto; o ex-governador Mauro Borges; o presidente da Federação Nacional do Fisco (Finafisco), Rogério Macanhão; o representante da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), Enéas Cardoso Filho (presidente da AFFEMAT); além de um dos fundadores da Affego, o associado Lourival Nascimento e muitos outros.

A solenidade teve início com a apresentação do Coral da Affego. Logo depois os membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos de Administração e Fiscal receberam os diplomas de posse diante dos aplausos do público que lotou o auditório. Em seu discurso, o presidente Admar Otto falou de seus compromissos à frente da associação e fez um agradecimento ao senador Marconi Perillo pelo respeito com que tratou os servidores públicos durante sua gestão como governador do Estado.

Leia também:

Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.