postado em 27/09/2012 0:00 / atualizado em 27/09/2012 0:00
Evento ocorrerá nesta sexta (28) no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte
Em sua quarta edição, o Encontro do Fisco Estadual Mineiro, evento do calendário anual da AFFEMG, Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais, debate este ano, o tema: "O FISCO QUE A SOCIEDADE PRECISA – As condições necessárias para que o Fisco seja instrumento de consecução dos objetivos da República".
Com essa temática, a AFFEMG pretende criar condições para a reflexão sobre o papel social do Fisco frente aos objetivos constitucionais ditados pelo artigo 3º da Constituição Federal, que visa construir uma sociedade livre, justa e solidária; garantir o desenvolvimento nacional; erradicar a pobreza e promover o bem comum. Reflexões cujo resultado deve contribuir para a valorização, a conscientização e o fortalecimento da classe fiscal.
O presidente em exercício da FEBRAFITE, Lirando de Azevedo Jacundá, participará do Encontro dentro do debate sobre "Cenários e perspectivas para o Fisco Estadual", que terá ainda a participação do deputado federal(PDT/SP), João Dado.
Confira a programação completa.
Notícias Febrafite e Filiadas
O diretor de Assuntos Parlamentares da Febrafite, Rossini Dias de Souza, e o presidente da […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A abertura do 10º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, em Belo Horizonte, contará com uma […]
Nota pública
A Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) manifesta veemente repúdio às graves ameaças […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.