postado em 11/06/2008 0:00 / atualizado em 11/06/2008 0:00
A Associação filiada Afisvec (Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul) reelegeu ontem (11) o Auditor Fiscal, Renato Salimen, para mais um mandato à frente da entidade.
A eleição contou com a participação de 502 associados que optaram pela renovação de 50% do Conselho Fiscal, elegendo com 302 votos a chapa 1.
O Conselho Fiscal será composto pelos titulares, Anselmo Elpídio Bottcher e João Manoel Dutra, e pelos Suplentes, Gislene Pires Borges e Marco Aurélio Simões.
Notícias Febrafite e Filiadas
O vice-presidente da FEBRAFITE, Rubens Roriz, participou, nesta terça-feira (6), da Assembleia Geral do Fórum […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP) intensificou, nesta semana, em João […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Os vencedores da segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.