postado em 06/12/2012 0:00 / atualizado em 06/12/2012 0:00
Os participantes da AGO da FEBRAFITE que ocorre em Salvador abordam sobre a importância da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição n.º 5 de 2011, que estabelece a fixação de subsídios para o presidente da República, o vice-presidente, ministros de Estado, senadores e deputados federais idênticos aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje o teto do funcionalismo público.
A matéria encontra-se na Comissão Especial na Câmara e o parecer do relator foi aprovado por unanimidade. A diretoria da FEBRAFITE alertou para a necessidade de realizar mobilizações junto aos parlamentares no Congresso Nacional para o êxito da PEC.
Além disso, também foi deliberado que a entidade continuará em defesa da aprovação teto salarial vinculado ao subsídio dos Desembargadores do Tribunal de Justiça nos treze Estados que ainda estão teto vinculado ao subsídio dos governadores. Para a FEBRAFITE, o teto remuneratório vinculado ao subsídio do governador do Estado, cargo de natureza política, representa uma ameaça à autonomia da carreira fiscal e um tratamento desigual entre Carreiras de Estado.
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), representou a Associação Nacional no 35º […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes dos planos de saúde do Fisco Estadual estiveram reunidos na sede da Afresp (Associação […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (Audifisco) realizou, nesta quinta-feira (16), no Palácio […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.