postado em 05/10/2012 0:00 / atualizado em 05/10/2012 0:00
O vice-presidente da Afisvec, Enio Nallem, e o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, participaram do encontro realizado na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), nesta quarta-feira (3), para debater a dívida pública do Estado do Rio Grande do Sul.
A atividade integra a campanha Dívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta!
No evento, foram apresentadas três análises sobre o tema. O AFTE João Pedro Casarotto, representando a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), foi um dos painelistas, junto com o coordenador do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Thômaz Nunnenkamp, e com o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Ary Vanazzi, que falou sobre o impacto que o pagamento da dívida pública gaúcha causa nas regiões do Estado.
O presidente e o vice-presidente do Sindifisco-RS, Luiz Antônio Bins e Celso Malhani, respectivamente, também participaram do encontro.
Fonte: Afisvec
Notícias Febrafite e Filiadas
O vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, participou, entre os dias 28 e 30 de abril, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Belo Horizonte sediará, entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2026, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A edição 2026 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal foi oficialmente lançada nesta terça-feira (28), […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.