postado em 17/04/2008 0:00 / atualizado em 17/04/2008 0:00
O presidente da FEBRAFITE, Dr. Roberto Kupski, com representantes da filiada Afites/ES, reuniram-se com o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Guerino Zanon e com o subsecretário de Estado da Receita do Espírito Santo, Dr. Bruno Pessanha Negris, na última terça-feira (15), para discutir assuntos importantes da categoria e apresentar a recém criada Associação dos Fiscais Tributários do Espírito Santo, Afites.
Entre os temas abordados sobre o Fisco estadual brasileiro, destacam-se: Receitas públicas, atividade da Administração Tributária, essencial ao funcionamento do Estado conforme preceito constitucional e sobre a reforma tributária. Roberto Kupski manifestou posição contrária a qualquer proposta de reforma que retire dos Estados e do Distrito Federal a competência de seu principal imposto, o ICMS.
Esta foi a primeira audiência com a filiada Afites no Estado. Segundo o Roberto Kupski, a reunião foi bastante proveitosa, tanto a Afites como a Federação foram muito bem acolhidos. “Não tenho dúvidas que a Associação prestará um grande serviço ao Fisco capixaba”, disse.
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.