postado em 04/12/2008 0:00 / atualizado em 04/12/2008 0:00
Os presidentes das entidades sustentaram a legitimidade da nova sistemática, que permite aos servidores e gestores a percepção dos valores da referida gratificação. No decorrer da reunião, os representantes das entidades relataram que já haviam feito visita na ontem (03), com o mesmo objetivo, ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Itacir Todero.
Expuseram ainda sua disposição em dialogar com integrantes do Legislativo, Executivo e Judiciário, na busca de soluções que viabilizem a manutenção da nova sistemática de pagamento do teto remuneratório para os fazendários.
O líder Nelson Martins acolheu as ponderações e sugestões das entidades, comprometendo-se a pessoalmente garantir a participação da Auditece nas futuras discussões que envolvam a categoria fazendária cearense.
A Diretoria da Auditece e da FEBRAFITE continuam empenhadas no sentido de realizar – já na semana que vem – gestões junto ao Procurador Geral do Estado a fim de que sejam encontrados os meios para reforçar a sustentação dos interesses dos fazendários junto ao TCE.
Fonte: Revista Auditec/FEBRAFITE
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação do Fisco de Goiás (AFFEGO) e o Sindifisco-GO realizaram, na quinta-feira (18), a […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O IAF Sindical (Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia) celebrou, no último […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Uma das maiores distorções do debate contemporâneo é a tentativa de desconfigurar a verdade (pós-verdade), […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.