postado em 08/06/2020 9:57 / atualizado em 23/06/2020 12:38

Com o objetivo de criar, desenvolver, avaliar e propor à Febrafite, suas entidades filiadas e à sociedade em geral diagnósticos e soluções no âmbito econômico, tributário, financeiro e da Administração Pública, a gestão atual, encabeçada pelo presidente Rodrigo Spada, instituiu um colegiado técnico composto por 13 integrantes.
O grupo é formado por auditores fiscais estaduais, membros das entidades filiadas à Federação, com larga experiência em diversas áreas do conhecimento técnico-científico, representando todas as regiões do Brasil.
A ideia é que a nova comissão funcione nos moldes de colegiado com os seguintes princípios norteadores: prevalência da ciência e da técnica; defesa da administração tributária e da carreira de auditoria fiscal; solidariedade social; ética; inovação; autonomia de iniciativa; espírito público; simplicidade na comunicação; espírito de equipe e tempestividade.
As reuniões são semanais, sempre às segundas-feiras por vídeoconferência.
Conheça os integrantes do colegiado aqui.
Notas técnicas para download:
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.