postado em 24/02/2022 13:52 / atualizado em 24/02/2022 14:20

A Febrafite, representada pelo presidente Rodrigo Spada e pelo vice-presidente Rubens Roriz, prestigiou a inauguração da nova sede da entidade coirmã Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), na terça-feira, dia 22, em Brasília, agora localizada na Quadra 01, do Edifício Gilberto Salomão.
Além dos dirigentes da Febrafite, também estiveram presentes no coquetel de inauguração Auditores Fiscais dos sindicatos filiados à Fenafisco, dirigentes de entidades nacionais do Fisco Federal e do movimento sindical.
Em sua manifestação, o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, destacou que a nova sede é um encontro do passado com o futuro da Federação. “Já estivemos aqui antes, entre os anos de 1995 e1997; então voltar agora, com esse espaço amplo, moderno, é de extrema alegria. Este, com certeza, será um local de muita luta e de muito trabalho”, afirmou.
“Em nome da Febrafite e suas Associações Filiadas, congratulamos a Fenafisco, na pessoa do seu presidente Charles Alcantara, pela importante conquista. Que a nova sede continue sendo espaço para projetos em prol da melhoria da qualidade de vida, valorização e defesa da nossa classe e de iniciativas de interesse público”, disse o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada.
Na oportunidade, Rubens Roriz, que também exerce o cargo de presidente das entidades distritais AAFIT (Associação dos Auditores Fiscais do Distrito Federal) e Sindfisco-DF, tratou sobre a filiação do sindicato à Fenafisco.
Com informações Ascom Fenafisco.
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.