postado em 05/04/2016 13:49 / atualizado em 06/04/2016 11:05

A Febrafite recebeu nesta terça-feira (05) o diretor da Coordenadoria da Administração Tributária – CAT SP, na área de Estudos Tributários e Econômicos, Luiz Marcio de Souza, acompanhado do diretor de Consultoria Tributária também da CAT SP, Osvaldo Santos de Carvalho.
Os representantes da CAT foram recebidos pelo presidente e a vice-presidente da Febrafite, Roberto Kupski e Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni. O objetivo da visita foi tratar sobre o trâmite do Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/2016 que, sob o pretexto de renegociar os contratos da dívida, impõe condições draconianas aos estados e massacra os servidores públicos.
No período da tarde a Febrafite organizará grande mobilização na Câmara dos Deputados contra o PLP. A concentração será às 15h na entrada do anexo 2.
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE é uma das apoiadoras da sabatina com pré-candidatos à Presidência da República, promovida […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), esteve reunida na manhã desta quarta-feira […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Associação do Fisco de Goiás (AFFEGO) e o Sindifisco-GO realizaram, na quinta-feira (18), a […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.