Febrafite

Notícias

Fonacate lança campanha de rádio contra a reforma da Previdência

Por Fonacate

postado em 01/02/2017 15:44 / atualizado em 01/02/2017 15:44

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) lançou nesta quarta-feira (1º) campanha de rádio para destacar os prejuízos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/2016, que altera as regras para a aposentadoria no serviço público e na iniciativa privada.

A matéria deve tramitar em Comissão Especial ainda está semana. Para o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, a proposta retira direitos dos trabalhadores brasileiros e é um retrocesso social.

Na campanha de rádio, que vai veicular na CBN (95,3 FM), na BandNews (‎90.5 FM), na OK FM  (‎104.1 FM) e na Rádio Atividade (‎107.1 FM), o Fonacate e o Movimento “A Previdência É Nossa” destacam as mazelas da proposta.

Clique e ouça os áudios:

Spot 1: Falta dinheiro pra gente se aposentar?

Spot 2: Reforma da Previdência acaba com o direito à velhice digna e segura

Spot 3: As mulheres são as mais prejudicadas. 

Leia também:

Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.