postado em 12/04/2007 16:14 / atualizado em 12/04/2007 16:14
O presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, participou nesta manhã do I Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas, realizado no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, pelo Instituto MOSAP.
O principal objetivo do encontro é debater novas propostas com a finalidade de aperfeiçoar o Sistema Previdenciário dos Servidores Públicos.
O Instituto MOSAP defende os Direitos inseridos na Constituição Federal, principalmente no que se refere à paridade entre Ativos, Aposentados e Pensionistas, à integralidade de vencimentos na aposentadoria e à não contribuição para a Previdência Social. Também luta pelo resgate da valorização e da dignidade do Servidor Público.
Notícias Febrafite e Filiadas
Nos dias 30 e 31 de julho, a Afresp sediou, em sua sede, na capital […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni, a Papá, participou, nesta quinta-feira (30), […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Rio Grande do Norte […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.