postado em 27/04/2007 9:43 / atualizado em 27/04/2007 9:43
Presidente da FEBRAFITE em Mato Grosso do Sul
O presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, esteve na manhã desta quinta-feira, 12 de abril, na Câmara Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Acompanhado pelo presidente da FISCOSUL, Antônio Urban Filho e pelo diretor da FISCOSUL Valdir Dall Angol Zanin (foto), Roberto Kuspki foi convidado a compor a mesa diretora dos trabalhos naquela sessão, pelo presidente da casa, vereador Edil Albuquerque (PMDB/MS).
No mesmo dia Kupski esteve na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul onde apresentou a proposta de Reforma Tributária da FEBRAFITE. Na sexta-feira, 13 de abril, o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski reuniu-se com o Secretário de Estado de Fazenda do Mato Grosso do Sul, Mário Sérgio Maciel Lorenzetto. Na ocasião, defendeu a proposta de Reforma Tributária da Federação e das carreiras do Fisco Estadual Brasileiro.
IX Encontro do Fisco Gaúcho
A Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul-AFISVEC, promoverá entre os dias 4 e 6 de maio, O IX Encontro do Fisco Gaúcho. Quem quiser pode participar do “Fisco em Debate” enviando o seu artigo.
Para maiores informações e programação, visite o site da AFISVEC.
Em março, o vice-presidente da República, José Alencar, recebeu a comitiva gaúcha composta pelo presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski; pelo presidente da AFISVEC, Renato Salimen, e vice-presidente Airto Ferronato, e pelo deputado federal, Beto Albuquerque. Salimen entregou convite ao vice-presidente que já fez questão de confirmar sua presença no evento.
O encontro será realizado no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves. Para visualizar o hotel entre no site: www.dallonder.com.br.
Faltam menos de dois meses para o VI Congresso Nacional e I Congresso Internacional da FEBRAFITE, o maior evento do Fisco Estadual Brasileiro, onde fiscais de todo o Brasil se encontram para debater à respeito dos interesses da classe, prioridades e futuro da carreira. Não perca a oportunidade de participar deste evento e divulgá-lo para todos os associados. Confira abaixo a programação e faça hoje mesmo a sua inscrição pelo site da FEBRAFITE!
Nota pública
A Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) manifesta veemente repúdio às graves ameaças […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Febrafite Saúde elegeu, nesta terça-feira (03), sua Diretoria Executiva para o biênio 2026 a […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes do Sinafresp participaram, na tarde desta terça-feira (03), da Assembleia Geral Extraordinária da FEBRAFITE, […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.