postado em 14/05/2010 16:55 / atualizado em 14/05/2010 16:55
Revista Veja publica campanha da FEBRAFITE sobre autonomia do Fisco
Em 2010, Brasília completa 50 anos de história. No dia 06 de novembro, a revista Veja, circulou uma edição histórica em homenagem aos 50 anos de Brasília, um grande impacto na mídia regional. Nesta edição, a FEBRAFITE fez a sua homenagem, com um anúncio destacando a importância da autonomia do Fisco.
Esta edição especial da revista Veja, recupera a grande aventura em todos os seus aspectos – humano, econômico, político, geográfico e arquitetônico. Ela narra uma magnífica história futurista que ainda vai emocionar gerações quando a Brasília dos escândalos, um dia quem sabe, for coisa do passado.
O resultado é uma Edição Especial Brasília 50 Anos, desde já uma referência para quem quiser entender o nascimento da cidade que originou o Brasil de hoje.
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.