postado em 16/05/2014 0:00 / atualizado em 16/05/2014 0:00
A edição impressa e on-line desta sexta-feira (16) do Correio Braziliense traz nota sobre as inscrições para a terceira edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.
Clique AQUI para visualizar o impresso e confira abaixo a nota publicada no portal do jornal.
Correio apoia Prêmio Nacional de Educação Fiscal. Faça sua incrição!A premiação será em 18 de novembro, em Brasília.
Publicação: 16/05/2014 10:57 Atualização: 16/05/2014 11:01
O Correio Braziliense fará parceria com os organizadores da edição 2014 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. Com realização da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), com apoio da Escola de Administração Fazendária e o Programa Nacional de Educação Fiscal, a iniciativa tem como objetivo discutir a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos.
Leia mais notícias em Cidades
O prêmio vai escolher os melhores projetos de educação fiscal no país, em atividades nas escolas, universidades, prefeituras e organizações. As inscrições vão até 30 de maio. O regulamento e o formulário eletrônico estão disponíveis na página www.premioeducacaofiscal.com.br. A premiação será em 18 de novembro, em Brasília.
Eventos
Os vencedores da edição 2025 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal e do Prêmio Tributare […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), representou a Associação Nacional no 35º […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes dos planos de saúde do Fisco Estadual estiveram reunidos na sede da Afresp (Associação […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.