postado em 12/04/2007 16:14 / atualizado em 12/04/2007 16:14
Com uma diferença de 19 votos, a Chapa 1 é a vencedora das eleições da AFFEMAT e Tony Bicudo é o novo presidente para o Triênio 2007/2010.
A apuração total dos votos terminou por volta das 19 horas desta terça-feira, três de março, 03) e foi acompanhada por diversos associados.
As eleições da Affemat foram disputadas por duas chapas. A primeira, que teve como candidatos a presidente e vice-presidente Tony Bicudo e Marinete Figueiredo Costa, respectivamente, e a segunda, com os candidatos Enéas Cardoso Filho e Jussara Riveros, respectivamente presidente e vice-presidente.
O resultado oficial, divulgado pela Comissão Eleitoral, foi. 309… Votos para a Chapa 1 e .290….. Votos para a Chapa 2.
Em Cuiabá, 419 associados votaram. Desse total, a Chapa 1 recebeu 213 votos e a Chapa 2, obteve 201 votos. A Comissão Eleitoral também computou 3 votos em branco e 2 nulos.
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.