postado em 25/10/2012 0:00 / atualizado em 25/10/2012 0:00
Neto de associado da AFFEMG ganha concurso para fazer matéria na TV Globo sobre a profissão de auditor fiscal
Ricardo Franca Vieira Silva com oito anos, neto do associado da AFFEMG/MG, Carlos Alberto da Silva, venceu o concurso de redação infantil realizado pela TV Integração, transmissora da Rede Globo na Zona da Mata Mineira.
O texto escolhido, entre mais de 60 inscritos, teve como tema "quem eu amo, ama o que faz" e Ricardo contou sobre a profissão de auditor fiscal, exercida por seu avô "Carlinhos". Com a vitória, ele foi repórter mirim do telejornal em Juiz de Fora e fez uma reportagem, mostrando a rotina dos auditores no posto fiscal de Antônio Reimão de Mello que fica próximo à cidade.
Emocionado por ser uma inspiração para seu neto, Carlos Alberto resumiu assim sua felicidade: “é o meu maior patrimônio”!
Click aqui e veja a reportagem de Ricardo Franca Vieira Silva.
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Rio Grande do Norte […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), acompanhou, nesta terça-feira (28), em Brasília, […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE é uma das apoiadoras da sabatina com pré-candidatos à Presidência da República, promovida […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.