postado em 01/07/2008 0:00 / atualizado em 01/07/2008 0:00
A diretoria eleita para o biênio 2008/2010 da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec) tomará posse hoje(01) na sede social da entidade, às 20h30.
O auditor fiscal, Renato Salimen, foi reeleito para mais um mandato à frente da Associação que terá em seu Conselho Fiscal os auditores Anselmo Elpídio Bottcher e João Manoel Dutra, como titulares, e Gislene Pires Borges e Marco Aurélio Simões, como suplentes.
A Afisvec, há 56 anos trabalhando pelo Fisco gaúcho, foi quem teve a iniciativa de criar uma entidade do fisco a nível nacional. Na época, o então presidente Emilio Rodrigues saiu em peregrinação, tendo visitado mais de 15 estados apresentando a idéia. Deste esforço surgiu a FEBRAFITE – Federação das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, da qual Emilio foi seu primeiro presidente.
Mais informações sobre o evento no site www.afisvec.com.br
Notícias Febrafite e Filiadas
Nos dias 30 e 31 de julho, a Afresp sediou, em sua sede, na capital […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni, a Papá, participou, nesta quinta-feira (30), […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Rio Grande do Norte […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.