Por Carta Capital
postado em 21/06/2017 16:03 / atualizado em 21/06/2017 16:08
Em um resultado surpreendente, a Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal rejeitou o relatório da reforma trabalhista elaborado por Ricardo Ferraço (PSDB) por 10 votos a 9 no início da tarde da terça-feira (20).
O resultado foi aplaudido e comemorado com gritos de “fora Temer” por senadores de oposição. Não se trata, porém, do fim da tramitação da polêmica proposta. Agora, o PLC 38/2017 será discutido na Comissão de Constituição e Justiça e depois seguirá para o plenário do Senado.
Clique no link para acessar íntegra da reportagem da Carta Capital, sobre a votação na a Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal: https://www.cartacapital.com.br/politica/reforma-trabalhista-veja-como-votaram-os-senadores
Notícias Febrafite e Filiadas
O Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP) intensificou, nesta semana, em João […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Os vencedores da segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni, Papá, participou como palestrante do 8º Congresso […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.