postado em 13/10/2008 0:00 / atualizado em 13/10/2008 0:00
A campanha institucional da FEBRAFITE pela valorização do tributo e do auditor de tributos estaduais será exibida a partir de hoje (13) também pela TV Justiça.
A TV Justiça é um canal de televisão público de caráter institucional administrado pelo Supremo Tribunal Federal e tem como propósito ser um espaço de comunicação e aproximação entre os cidadãos e o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública e a Advocacia.
Apesar de a emissora cobrir exclusivamente o Poder Judiciário, o tema da campanha da FEBRAFITE foi elogiado pela Coordenadora Geral, Giovana Cunha, garantindo a veiculação até dezembro deste ano.
A TV Justiça está disponível por meio da operadora de TV a cabo SKY (canal 117), NET (canal 53), e em Brasília no canal 10.
Mais informações no site: http://www.tvjustica.gov.br
Eventos
Os vencedores da edição 2025 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal e do Prêmio Tributare […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni (Papá), representou a Associação Nacional no 35º […]
Notícias Febrafite e Filiadas
Dirigentes dos planos de saúde do Fisco Estadual estiveram reunidos na sede da Afresp (Associação […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.