postado em 09/10/2008 0:00 / atualizado em 09/10/2008 0:00
O filme “coral”, uma das peças da campanha institucional da FEBRAFITE sobre a importância social do tributo e do auditor de tributos estaduais está sendo veiculado desde ontem (08) na TV Câmara, e a partir de hoje na TV Senado. O filme está sendo exibido em horários indeterminados durante a programação das emissoras.
A Rádio CBN em Brasília também apoiou a idéia e veiculará o spot da campanha até 31 de dezembro, conforme garantiu o Gerente Comercial da rádio, Cláudio Orem. A Federação está em contato para veiculação também em âmbito nacional.
A campanha da FEBRAFITE surgiu da necessidade da categoria fiscal de mostrar à sociedade o lado positivo da arrecadação de tributos. Sem isso, corre-se o risco de permitir que se enraíze na mente do brasileiro uma visão distorcida sobre os impostos e sobre o auditor de tributos.
Notícias Febrafite e Filiadas
A nova presidenta da FEBRAFITE, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, assume […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A segunda edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte (PEEF […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O presidente da Febrafite (Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais), Rodrigo Spada, anunciou que […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.