postado em 21/11/2006 15:30 / atualizado em 21/11/2006 15:30
Aconteceu no dia 15, em Guaratuba/PR, a abertura da XXIII Fiscalíada – evento recreativo que reúne delegações de vários estados brasileiros e promove confraternização através do esporte. O evento é organizado pelo Sindafep, Sindicato dos Auditores da Receita do Paraná.
Estiveram presentes cerca de 1400 pessoas, que participaram do hasteamento da Bandeira Nacional e o acendimento da tocha olímpica. Após as atividades cívicas, o publicou pôde assistir ao festival pirotécnico organizado para a festa. Foram cerca de 15 minutos de queima de fogos para a inauguração.
Nesta semana a Fiscalíada prossegue com o início das competições oficiais, onde são esperadas cerca de duas mil pessoas. A Fiscalíada também oferece oficinas de educação fiscal e a Fiscalfest, uma tenda de folclore alemão. O evento contou também com o show de Luiz Adega.
Notícias Febrafite e Filiadas
A vice-presidente da FEBRAFITE, Maria Aparecida Lacerda Meloni, a Papá, participa nesta quinta-feira (29) do […]
Clipping
Os adeptos da Teologia da Libertação costumam dizer que a cabeça pensa a partir de […]
Nota pública
Carta aberta aos eleitos: a democracia precisa de um serviço público forte No Dia do […]
Copyright © 2026. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.